domingo, 9 de setembro de 2012

Sobre Maria Soledad

Psicóloga, formada na PUCC de Campinas, SP, conferencista internacional, especialista em desenvolvimento feminino. Tem se dedicado à prática e investigação das tradições femininas ancestrais.

Iniciou seus estudos dentro das tradições através do Taoismo, da mão do Mestre Liu Pai Lin e seu filho Liu Chih Ming. Estudou suas varias ramificações  Tai chi chuan, Qi gong, I Ching, Tuina. Acupuntura.(http://pt.wikipedia.org/wiki/Liu_Pai_Lin)




Tem viajado regularmente aos lugares de origem de grandes tradições, como China, Tibete, Egito, México e tem estudado diretamente com varias Mestres, numa transmissão oral e direta da raja yoga, shamanismo e Tantra. Em 2007 realizou a peregrinação em torno ao Monte Kailash, no Tibete, considerada uma viagem sagrada.por budistas e hinduístas. O Monte Kailash é a residência de Shiva e é considerada a porta para os reinos de Shambala. Soledad esteve peregrinando também em outras montanhas sagradas, como o Monte Sinai e o Monte Fisht, o monte de Prometeu e onde estaria a Arca de Noé.

Maria Soledad é pioneira na formação de grupos femininos e na formação de lideres e terapeutas do feminino, em quatro continentes. Faz 10 anos dá seminários em mais de 30 países, entre eles Brasil, Chile, França, Itália, Bélgica, Canadá, México.


Maria Soledad compartilha sua experiência e o resultado da sua investigação do feminino através de seminários, coaching ,consultas e aulas individuais. Seu objetivo é transmitir os conhecimentos femininos, respeitando a individualidade e necessidades de cada mulher,  de forma clara e prática para a mulher de hoje, para que ela possa receber o beneficio no seu dia a dia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário